Exposição Desdobramentos da natureza

A abertura da exposição acontecerá dia 10 de julho de 2014, às 20 horas e a visitação será do dia 11 de julho até dia 17 de agosto, de segunda- feira à sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h30min às 16h30min, no Museu de Arte de Montenegro, sala do 2º piso, Rua Osvaldo Aranha, 2215, Montenegro, RS.

IAB-1
O registro fotográfico foi o primeiro passo para a apropriação das formas observadas. Em algumas produções a fotografia integra a obra, em outras, foi traduzida para técnicas e materiais diversificados. Esse trabalhos situam-se na interface dos novos meios tecnológicos e do artesanal, do contemporâneo e do tradicional. Além do tema, painel em módulos foi escolhido como elemento integrador do trabalho em grupo.
"Esta exposição é um recorte do universo trabalhado, que se apresenta conformado pelas escolhas muito particulares de cada integrante. Desse modo, em meio aos desdobramentos podemos encontrar treze sentidos de expressão resultantes da confluência entre arte e natureza", finalizam Estelita Branco e Sandra Fraga
A coordenação da exposição é de Estelita Branco e o grupo de Arte Teanino é composto por Ângela Oliveira, Carmen Sansone, Eleonor Branco, Júlia Toba, Olenca Quintian, Rosa Lang, Rosângela Coelho, Sandra Fraga, Valquíria Muniz. Ainda contam com as artistas convidadas, Leci Bohn, Mara Caruso e Suzana Campozani.

Fonte: Prefeitura de Montenegro

Comentários

comentarios