Escolas de Montenegro participam do espetáculo teatral “Nina, o monstro e o coração perdido”

nina-coracao-monstro

O Sesc Montenegro, através do Projeto Teatro a Mil, apresenta para escolas da cidade o espetáculo “Nina, o monstro e o coração perdido”, do Grupo Clareira de Teatro (RS). A peça será exibida no dia 29 de outubro, às 15h, e no dia 30, às 10h e 15h, no Teatro Roberto Atayde Cardona. A atividade é destinada às escolas da cidade que efetuaram agendamento previamente. As vagas para as apresentações estão esgotadas.

O espetáculo conta que, debaixo da cama da Nina, morava um monstro do qual ela já tinha sentido muito medo, mas que depois virou seu melhor amigo. É pra ele que ela contava todas as coisas boas e ruins que aconteciam com ela. Só que de um tempo pra cá, ela foi se inundando de tristeza. E como Nina não queria mais sofrer, deixou que um pássaro de rapina levasse o seu coração. E ficou vazia, sem sofrimento, sem alegria, sem vontade de nada. Arrependida, pede a seu amigo monstro que traga o coração dela de volta e ele parte para cumprir essa missão. Numa jornada cheia de encontros e desencontros, ele descobre que o tempo é curto e que a vida de Nina está em suas mãos. Com a ajuda de um novo amigo vive a maior aventura em busca do coração perdido.

A atividade conta com apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro. Mais informações podem ser obtidas no Sesc da cidade, localizado na Rua Capitão Porfírio, 2205, ou pelo telefone (51) 3649.3403.

* Espetáculo destinado a escolas previamente agendadas

Comentários

comentarios