Kadu Müller assume como prefeito de Montenegro

Após aprovação do processo de impeachment do ex-prefeito Luiz Américo Alves Aldana, por parte da Câmara Municipal de Vereadores, o vice-prefeito, Kadu Müller, assume definitivamente, como prefeito municipal de Montenegro.

O novo chefe do executivo, que já está há pouco mais de um mês no cargo, após o afastamento do antigo administrador, dará continuidade ao novo trabalho que vem sendo desenvolvido atualmente.

Kadu destaca que este não é um momento de comemoração, mas um período de reflexão e inquietação. “Temos a obrigação de devolver a autoestima para a população montenegrina”, enfatiza o chefe do executivo local. O prefeito pondera que o trabalho da nova Administração Municipal será focado na transparência, na prestação de serviços à comunidade e, momentaneamente, na contenção de despesas. “Vamos trabalhar com o que temos, neste momento, para projetar uma melhora nos anos de 2018 e 2019”, ressalta. Kadu ainda destaca que pretende trabalhar em parceria com a iniciativa privada, servidores municipais, órgãos e associações e, da mesma forma, com o poder Legislativo local.

FOTOS: ACOM

Fonte: Prefeitura de Montenegro

Comentários

comentarios