Fundarte oferece vagas para novos alunos

A Fundação Municipal das Artes de Montenegro (Fundarte) está oferecendo vagas para início imediato para alunos a partir dos 4 anos. As vagas são para diversos cursos.
Há oportunidades no curso de Teatro - a partir dos 6 anos em diferentes horários - Artes Visuais - a partir dos 7 anos em diferentes horários – Música – para crianças de 4 a 6 anos turno da manhã, iniciação as artes para crianças de 4 a 6 anos (turno da manhã) – Contrabaixo Elétrico – para alunos a partir dos 11 anos (tarde) – Saxofone/Clarinete – para interessados a partir dos 12 anos (tarde e noite), Trompete/Trombone – para alunos a partir dos 12 anos (tarde) - e Guitarra – para alunos a partir dos 10 anos (manhã e tarde).


Os interessados em fazer algum desses cursos devem comparecer na secretaria da Fundarte com o documento de identidade ou certidão de nascimento e realizar a inscrição. No momento da matrícula é possível solicitar o enquadramento sócioeconômico, dependendo da renda da família, o aluno pode ter algum tipo de redução no valor da mensalidade ou até mesmo estudar gratuitamente.
Interessados em realizar outro curso na fundação podem fazer a inscrição e ficar em uma lista de espera para vagas. Mais informações podem ser obtidas na secretaria pelo telefone: 3632-1879.

Fonte: FUNDARTE

Comentários

comentarios