Estação recebe “Domingo no Parque” neste final de semana

No próximo domingo, dia 28, das 15h às 19h, ocorrerá o já tradicional “Domingo no Parque” na Estação da Cultura. O evento é promovido pela Prefeitura de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e trará diversas atrações e serviços para a comunidade montenegrina.


Uma delas é a distribuição de erva mate e água quente por parte da Ervateira Ponche Verde. Na oportunidade, a Biblioteca Pública Municipal fará o troca-troca de livros. Além disso, haverá o Projeto Mexa-se Pela Vida e a ação Quick Massage, com massoterapeuta Jardel Severo.
Também marcará presença no Domingo no Parque o Mercado do Artesanato, o Brique na Estação, a Associação Montenegrina de Artistas (Amarti), Dudaiartes, Cis do Crepe, Du Cheff Street Food, Muy Loko’s Food Truck, Barbara EuroShopping. O escritor Marni Alexandre Vargas de Almeida também marcará presença na oportunidade realizando a sessão de autógrafos do seu livro.
Dentre as atrações artísticas, já estão confirmadas o Grupo de Pianos e Pianistas Solos da Fundação Municipal das Artes (Fundarte), Paulinho Rodrigues, Teatro de Bonecos, Apresentação das Fadas Encantadas.
A Administração Municipal também marcará presença com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que ouvirá as reivindicações da população presente.

Comentários

comentarios