Comunidade comemora os 144 anos de Montenegro

Para celebrar mais um ano na história de Montenegro, a administração municipal promoveu, na tarde desta sexta-feira (05), um ato ecumênico em comemoração aos 144 anos da cidade. Representantes de quatro religiões se fizeram presentes na oportunidade e falaram palavras de carinho e de prosperidade para o município.
A rápida cerimônia organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) contou com a participação da comunidade, que se fez presente na rua Ramiro Barcelos onde estava colocado o bolo em metro do aniversário da cidade. O doce media mais de 100 metros e foi distribuído para as pessoas que passavam pelo local. De acordo com o diretor municipal de Cultura, Leonardo Appel, essa ação serviu para que a comunidade também comemorasse o aniversário de Montenegro. “É importante essa integração entre Prefeitura, lojistas e comunidade em geral. Todos querem o melhor para cidade e nada melhor do que comemorar mais um ano de existência”, destacou Leonardo.


O prefeito Luiz Américo Alves Aldana parabenizou a cidade e os montenegrinos. Destacou as belezas e a história de Montenegro e enfatizou a importância de comemorar mais um ano de existência. O evento terminou com um grande parabéns ao município e a distribuição dos bolos de aniversário.
FOTOS: ACOM

Comentários

comentarios