BRIGADA MILITAR DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ RECEBE RECONHECIMENTO ESTADUAL NA GESTÃO OPERACIONAL

A Brigada Militar da região de São Sebastião do Caí (27º BPM), através de seu Comandante Major Vargas, foi homenageada hoje (29 de março) pelo Comandante Geral da Brigada, Cel Andreis, em um evento em Santana do Livramento que reuniu todos os comandantes de Unidade de nível de Batalhão. Fazem parte do comando do 27º BPM os municípios de Harmonia, Tupandi, São José do Hortêncio, Linha Nova, Alto Feliz, São Vendelino, Vale real, São Sebastião do Caí, Feliz e Bom principio.


A homenagem busca o reconhecimento institucional pelo esforço empreendido pelos gestores operacionais locais, na busca de soluções para o enfrentamento das questões que envolvem o controle sobre os índices criminais, com a utilização da ferramenta de gestão AVANTE.
Neste sentido, o comando regional do Vale do Caí sente-se orgulhoso pelo empenho de seu comandante, Major Vargas, de seus Oficiais e praças, que no ano de 2016 souberam enfrentar a crise com muita dedicação e criatividade, demonstradas através de números, indicando que cada vez mais temos que ter orgulho em servir e morar no Vale da Felicidade.


Parabéns Major Vargas e a toda sua dedicada equipe de trabalho. Temos a certeza de que vocês são os nossos verdadeiros heróis.
Estamos todos orgulhosos por vocês, e que neste ano, consigamos manter o mesmo padrão de trabalho e dedicação.

Fonte: 27º BPM

Comentários

comentarios