Bill Gates: como cursos Online podem aprimorar radicalmente a educação até 2030

Bill Gates afirma que a sua instituição doa mais dinheiro para a educação do que para qualquer outra causa entro dos Estados Unidos.

Eles fazem isso porque consideram ser o melhor tipo de apoio para dar a todas as crianças as melhores oportunidades de suas vidas.
Alguns dos trabalhos que eles tem realizado são focados unicamente em alunos e professores americanos, mas uma parte chave deste segmento se tornará um patrimonio global, os cursos online.
Estes cursos online estarão disponíveis para todo mundo que tiver um smartphone ou um Tablet.

Isso significa que Software de Educação Irão Revolucionar a Educação.

Porém, um dos fatores mais importantes que precisam ser tratados agora é a diferenciação de generos em relação ao acesso a informação.
Mulheres em algumas partes do mundo estão tendo 24% menos acesso a tecnologias como um smartphone do que homens, o que acaba causando uma segmentação social ao invés de promover um crescimento geral.

Em 2030 tudo que temos de melhor em termos de acessibilidade a informação e cursos online estará amplamente aprimorado, tecnicas e opções de aprendizados serão cada vez mais expansivos e especializados portanto teremos no futuro ferramentas que hoje são ainda inimaginaveis em termos de aulas e aprendizado online.
É já percepctível o avanço nas ferramentas de aprendizado online e nas iniciativas de várias entidades como a Berkeley em gerar webcasts e em tantas outras frentes online. Agora surgem novas camadas de inteligencia para tornar os cursos e acesso as informações de aprendizado ainda melhor organizadas. A evolução está acontecendo agora, e já vem acontecendo fazem alguns anos.

Pais devem começar a se concientizar que a importância de colocar suas filhas em todos os colégios, faculdades e cursos e um importante investimento não somente para que suas filhas possam ter controle de suas vidas, mas também no efeito exponencial que representa uma mulher na sociedade, podendo ter filhas que terão muito mais chances de terem uma educação de alto nível.
Hoje a diferença entre mulheres com altos níveis de diplomas, principalmente nos campos da ciência ainda são baixos em comparação a homens e precisam aumentar com certeza logo.

Comentários

comentarios